sexta-feira, 28 de abril de 2017

12º Semana - Realização de algumas tarefas

Semana do dia 23/04 ~ 29/04

  Nesta semana, a equipe finalizou as telas de "Login" e de "Cadastro de Produtos" na parte de front-end. Também foi finalizado o diagrama de casos de uso, o Modelo Entidade Relacionamento (MER) e o Diagrama Entidade Relacionamento (DER). A equipe analisou projetos anteriores, para que houvesse uma base na documentação final e assim, ser inicializada e atualizada.

  Na reunião de terça-feira (25), a equipe utilizou o aplicativo "Scrum Poker" para que cada participante da equipe desse uma nota avaliando cada parte da aplicação que deveria ser desenvolvida como prioridade, em seguida da nota dada, cada participante justificou a nota. Logo, a equipe considerou os argumentos e decidiu o que seria desenvolvido como prioridade.

Postado por: Luana Casimiro.

terça-feira, 25 de abril de 2017

11º Semana - Introdução a Ferramentas

Semana do dia 16/04 ~ 22/04

Com o decorrer desta semana, a equipe aprendeu através de tutoriais e vídeo-aulas a utilizar um framework front-end para ajudar na construção de sites chamado Bootstrap e iniciou o desenvolvimento das telas responsivas. Também foram iniciados o Modelo Entidade Relacionamento (MER) e o Diagrama Entidade Relacionamento (DER) além dos Diagramas de Casos de Uso.

Para decidir e organizar as tarefas que deveriam ser feitas nessa semana, foi feita uma reunião na terça-feira (18) onde conversamos sobre o que cada um deveria dar foco para aprender e/ou finalizar.

Postado por: Enzo Morales