sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Primeira Semana

  Este blog foi criado com o propósito de documentar nosso desenvolvimento em formato de postagens de semana a semana para a aula de PDS (Projeto de Desenvolvimento de Sistemas).
A Primeira ocorrência importante para citar durante a primeira semana foi a criação de equipes dentro da sala com isso proporcionando a criação da Equipe Máquinas, o Blog e o Canal no youtube da mesma.

Integrantes da equipe:

  • Thiago Morango
  • Gabriel Moreira
  • Enzo Morales
  • Luana Casimiro
  • Alissa May
  Nesta 1° semana de aula os professores responsáveis pela turma Daniel e Aires com auxílio do professor Ivan conversaram com a turma sobre como funciona o projeto, o que fazer, o que não fazer e principalmente enfatizaram que o projeto deve ser feito em uma equipe e não um grupo.
Após a explicação dos professores de como seria o projeto os professores nos deixaram uma lição para a próxima semana, pensar em ideias para aplicações que serão avaliadas e aprovadas (ou não) pelos professores responsáveis pelos projetos.
  Enfatizamos também que nesta 1° semana já decidimos um gerente para nossa equipe. Essa decisão foi feita por meio de votação e a equipe decidiu que será melhor para o desenvolvimento do projeto em ter o Thiago Morango como gerente da equipe por ser um integrante que se mostrou interessado e com uma boa percepção para gerenciar uma equipe visando a evolução da mesma.

Publicado por: Gabriel Moreira