domingo, 3 de setembro de 2017

30ª Semana - Preparação para a apresentação

Semana do dia 27/08 ~ 02/09

No domingo, a equipe se concentrou na parte da documentação, pois a data de entrega estava bem próxima. Apesar de alguns tópicos não terem sido finalizados, os membros conseguiram cumprir com muitas tarefas atrasadas na parte da documentação. Na segunda-feira, foi realizado uma revisão dos tópicos, assim como suas formatações.

Após a entrega do projeto na terça-feira (29/08), a equipe se reuniu em aula e decidiu continuar normalmente com a sprint, retomando as tarefas de programação. Não houve o progresso esperado durante os dias letivos, já que nessas datas ocorreram provas e entregas de trabalhos, sobrecarregando os membros.

No fim de semana, a equipe se reuniu e assim. os integrantes começaram a analisar as apresentações das equipes dos anos anteriores para poder realizar nossa própria apresentação. Então foi decidido em conjunto pela a utilização do Beamer (ferramenta do Latex para criação de apresentações em PDF) e a ordem dos tópicos que serão apresentados. Após isso, os membros voltaram a realizar as tarefas da sprint, com foco na programação.


Publicado por: Giovanni Henrique.