sábado, 8 de abril de 2017

9ª semana - Correria

Semana do dia 2/04 ~ 8/04

Foi uma semana corrida para conseguir subir todos os documentos para o svn no prazo certo. Nesta semana, conseguimos fazer o vídeo da proposta inicial e do gource e já subimos para o canal da equipe, também começamos a estudar algumas tecnologias que iremos utilizar para poder nos familiarizarmos.

No vídeo do gource, apenas aparecerá o nome do gerente pois erramos ao deixar apenas ele para subir os arquivos, e não iremos cometer este erro nos próximos bimestres. Revisamos e consertamos algumas partes da proposta inicial e da análise de outros grupos para colocá-los corrigidos no subversion.

Postado por: Alissa May

terça-feira, 4 de abril de 2017

8ª semana - Pesquisas

Semana do dia 26/03 ~ 01/04

A equipe percebeu que está atrasada e que seria preciso um novo método para trabalhar no projeto. Durante a semana, os integrantes da equipe realizaram pesquisas estabelecidas pelo gerente para poder reescrever e entender melhor sobre a proposta inicial.

O foco foi voltado às tecnologias e como serão utilizadas a favor do sistema. Após três dias, foi realizada uma reunião para falar sobre o que foi pesquisado e aprendido para que todos pudessem estar no mesmo patamar e entender toda a aplicação. No dia seguinte, foi começado a reescrever a documentação da proposta inicial  para ser apresentada na semana seguinte.

Postado por: Alissa May