segunda-feira, 16 de outubro de 2017

36ª Semana - Revisão e Atualização de Novas Atividades.


Semana do dia 08/10 a 14/10


  • Revisão do Quadro.

   Com a avaliação feita do quadro na reunião do dia 10/10/2017, alguns itens foram concluídos e outros não, os que não foram concluídos passaram para o próximo quadro, acumulando com as novas atividades atribuídas. Com a revisão e o objetivo para que tudo ficasse verde, obtivemos o seguinte resultado do desempenho da equipe demonstrado pelo quadro: 

Quadro de Atividade Revisada da Segunda Semana.


  • Criação de um novo quadro.


      Na mesma semana, um novo quadro foi criada e avaliada de acordo com as atividades atribuídas à cada integrante da equipe. Cada célula do quadro que ainda não está relacionada a nenhuma cor, foi uma nova atividade atribuída para que fosse avaliada em equipe nas reuniões do dia 17/10/2017. De acordo com as revisões de cada atividade, a equipe decidiu que a modelagem do banco de dados deveria ser refeita, por falta de alguns dados. A validação de formulário também foi mudada de Front-End para Back-End, pois a equipe decidiu que dessa forma seria menos trabalhosa de ser concluída. Abaixo encontra-se a quadro com as novas atividades com a revisão marcada para a próxima reunião (17/10/2017):


Quadro de Atividades da Terceira Semana.


  • Sprint da Documentação.


   Na reunião (17/10/2010), a equipe realizou a revisão da documentação da aplicação, para que alguns erros fossem corrigidos e alterações fossem realizadas. A equipe decidiu criar uma Sprint da documentação no Trello, colocando todos os itens que devem se concluídos até a finalização do documento, todos os itens possuem data para serem entregues e avaliados de acordo com o seu desempenho. Cada item foi atribuído a cada pessoa da equipe, como mostrado na figura a seguir:

Sprint da Documentação da Aplicação.


  • Dificuldades
    • A equipe está demorando muito em relação as entregas das atividades atribuídas, prejudicando no desenvolvimento do projeto.
    • Falta de comprometimento.
  • OBS: Os quadros mencionados nas publicações, também é um auxílio na avaliação de cada integrante da equipe, para que no final do bimestre, as notas não sejam atribuídas de forma aleatória e sim, de maneira justa conforme demonstrado ao longo do bimestre. 

Publicado por: Luana Casimiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário